quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cozinhar ???

O ato de cozinhar não se resume apenas em ligar o fogão ou picar uma cebola em brunoise, vai muito mais além e a quem.
As vezes tenho minha duvidas em relação a cozinhar, também penso que de certa forna foi uma fulga inexistêncial para eu ir aprender a cozinhar, mas de toda forma ainda não descobri do que eu estava fugindo, até hoje não sei o porque dessa fuga.
Mas minha duvidas e questionamentos ainda persistem literalmente, não que eu não goste do que faço ao contrario amo o que faço, em misturar sabores, ver as expressões facias nas pessoas que gostam ou odeiam a comida isso me fascina e sempre faço com muito prazer e empenho.
Mas as duvidas e questionamento que sempre pairam em minha cabeça e nas panelas outro dia eu comento sobre esses fantasmas que teimam em me assombrar. Cozinhe, pratique, deguste, permitam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário